Um novo ciclo visível!

Estamos de cara nova. Site novo , e, também o lançamento da versão 2.0 da nossa plataforma Réupi (www.reupi.net). ... Confira!
 

Estamos de cara nova. Site novo , e, também o lançamento da versão 2.0 da nossa plataforma Réupi (www.reupi.net). ... Confira!
 
E este movimento significa muito para mim. Significa muito para nós. É a materialização de um novo ciclo que se inicia na Rede Ubuntu de EUpreendedorismo. 
 
Ha 2 anos fiz a Masterclass da Hyper Island e lá aprendi um conceito que me marcou: data & visualize. O que raio isso significa? 
 
Não adianta muito você ter um conceito, ou dados, se as pessoa não conseguem  visualizar... É a partir da visualização de dados e conceitos que as possibilidades 
emergem. 
 
Muito vago? Posso explicar... Desde que fundei a Rede Ubuntu de EUpreendedorismo em 2009, perguntas recorrentes que escuto são: “Edu, o que é Rede Ubuntu? Como funciona a Rede? Quantas pessoas tem na Rede? Em quais cidades vocês estão?” 
 
A medida que explico os olhos da maioria das pessoas começam a brilhar... A filosofia, o jeito que funcionamos, o propósito.......muitas se encantam. Então, empolgadas elas buscam contar para outras pessoas, porém como não possuem nada para mostrar, para materializar, o conceito vai perdendo força. 
 
O novo site da Rede Ubuntu e o Réupi estrategicamente são muito importantes neste sentido. Pela primeira vez nossas plataformas digitais foram verdadeiramente construídas em uma lógica de rede. Buscamos com isso deixar visível quem somos, como funcionamos, o que entregamos, quem faz parte a aonde. E mais do que isso, permite que mais e mais as pessoas se juntem neste movimento. 
 
Desde 2009 eu e tantos membros da Rede estamos dedicados a espalhar o EUpreendedorismo pelo mundo. Temos muito a fazer ainda, mas certamente este momento é uma marco nesta trajetória. 
 
Gratidão profunda a todos que se envolveram nesta construção. Gratidão a você por estar lendo estas linhas. 
 
Ubuntu. Eu sou porque você é. Você é porque nós somos.  
 
E agora mais visíveis
 

Facebook Twitter Linkedin+