Você é “sem querer” ou “de propósito”?

Tem sido cada dia mais comum encontrar pessoas que não veem mais sentido no que fazem. Têm boas carreiras, podem até ganhar muito por elas, mas sentem suas vidas se esvaziando. A sensação de que não querem mais viver desse jeito é crescente. E continuam caminhando pela vida com menos brilho, com pouca vontade, quase “sem querer”.

Nessa hora, como dar o próximo passo? Como aprender novos caminhos, se os que hoje existem não fazem mais sentido?

Com a intenção de reduzir o desperdício de talentos e ajudar as pessoas a verem mais sentido no que fazem, a Rede Ubuntu desenvolveu o RUA, um programa que tem como objetivo trazer clareza sobre o propósito de cada um e formas de empreendê-lo.

Se autoconhecer é de dentro para fora, se conectando com seus talentos, valores. É usar o que você tem de melhor para fazer o que faz sentido para você, otimizando seus recursos e gerando sustentabilidade para a vida.

O RUA é estruturado e pretende responder à pergunta: “O que faz sentido para você?” O programa foi desenhado para proporcionar mais clareza dos talentos, valores e propósito. É baseado na história de vida, reflexões e sensações, além de diversas atividades que trabalham o ser humano de forma integral. A trilha do programa leva os participantes a se aprofundarem no autoconhecimento e estabelecerem os rumos para desenvolvê-lo.

Já foram mais de 20 turmas e 2018 começa com mais duas edições: o RUA Vila Madalena (São Paulo) e o RUA Curitiba. Para saber mais sobre o RUA Vila Madalena clique aqui e sobre a edição em Curitiba, clique aqui.

O RUA é a programa que traz o DNA do nosso propósito como Rede: construir um mundo com mais gente de propósito, usando os talentos e buscando o sentido de vida de cada um.

2018 é o ano para começar a pensar no resto da sua vida. Permita-se!

Nosso propósito é colaborar nessa linda caminhada!

Facebook Twitter Linkedin+
Profile picture for user Patricia Giglio
Patricia Giglio
Depois de 15 anos em multinacional, em Marketing e Inovação; resolvi focar meus talentos na minha paixão: gente. Hoje trabalho com mudança e inovação de pessoas: propósito ( programa Rua), transição de carreira, Team Building, treinamento e desenvolvimento de liderança etc. Apaixonada por esporte e natureza, com formação em Yoga. Formada pela FGV, Pedagocia da Cooperação, SBCoaching etc...