Já pediu um Réupi?

Acabamos de lançar a nova versão da nossa plataforma digital, o Réupi, Rede Ubuntu de Pessoas Indicadas. Nosso objetivo é conectar pessoas em busca de ajuda, em sua jornada EUpreendedora, com os profissionais mais bem avaliados dentro da nossa comunidade. 
 
Que tipo de ajuda? Caminhos para avançar nos desafios relacionados aos 10 Indicadores do EUpreendedor: trabalho, relacionamento familiar e social, espiritualidade, aprendizagem, bem-estar físico e emocional, o lado lúdico, o impacto de cada um no mundo e, finalmente, questões financeiras. 
 
Como funciona em rede e de maneira distribuída, a Ubuntu tem acesso a inúmeros profissionais de diferentes especialidades, focados nos mais variados públicos. Assim, propomos: que tal construirmos, todos juntos, essa plataforma? 
 
Venha fazer parte do Réupi! Acesse www.reupi.net, cadastre-se e tenha,gratuitamente, acesso a uma avaliação dos indicadores de EUpreendedor. Automaticamente, você passará a ser membro da Rede Ubuntu, fazendo parte deste lindo movimento de EUpreendedorismo no mundo! 

Facebook Twitter Linkedin+
Profile picture for user Eduardo Seidenthal
Eduardo Seidenthal
Sou pai da Vivi e do Gabi, e marido da Jojo. Tenho me dedicado a inspirar pessoas na expressão da humanidade de cada um... Sou facilitador, empreendedor, educador, coach, marketeiro, escritor, palestrante, e palhaço.