Gestão da Mudança

O lado humano das mudanças nas organizações. Além de investimento e gerenciamento técnico para o desenvolvimento de novos processos, é fundamental priorizar colaboradores envolvidos.

O que é o Gestão da Mudança ?
O que é

Em geral, existe uma grande ênfase das organizações no gerenciamento técnico de projetos de mudança, ou mesmo grandes investimentos em novos sistemas e implementação de novos processos. Normalmente, porém, o lado humano das mudanças é deixado em segundo plano. E é justamente aí que mora o perigo!

Nesse contexto, a Rede Ubuntu reúne facilitadores e parceiros com experiência em suas vidas executivas na facilitação e implementação de processos de gestão da mudança e, também, certificados e aptos para conduzir tais processos.

Gestão da Mudança

A única certeza que temos nos dias atuais é a mudança. Mais que um clichê, uma realidade. A realidade das organizações é uma constante mudança. Nem acabou uma restruturação já começa outra!

Como funciona?

A Rede Ubuntu está capacitada para conduzir processos de gestão da mudança em projetos das
mais variadas complexidades e em organizações de diferentes portes e fins.

Os facilitadores e parceiros da Rede já conduziram e implementaram processos de gestão da mudança, quando trabalhavam no mundo corporativo, e também foram certificados e estão aptos para conduzir tais processos.

Inspirada na filosofia Ubuntu, na Abordagem Integral e na metodologia da Prosci Change Management Institute, a Rede Ubuntu conduz processos de gestão da mudança para diferentes organizações seguindo as etapas abaixo: 

Grafico da gestão da mudança

Para quem?

A Rede Ubuntu está capacitada para conduzir processos de gestão da mudança em projetos das mais variadas complexidades e em organizações de diferentes portes e fins.

Entre em contato e agende uma reunião para discutirmos especificamente o momento da sua organização e time e explorarmos, juntos, como a Rede Ubuntu pode apoiar o processo da sua empresa.

 

 

Mulher de costas lendo papéis grudados em uma lousa

A Rede Ubuntu conduz processos de gestão da mudança em três etapas: 

1- Preparando a Mudança
2- Implementando e Gerenciando a Mudança
3- Reforçando a Mudança

 

Em geral existe uma grande ênfase das organizações no gerenciamento técnico destes projetos de mudança, ou mesmo grandes investimentos em novos sistemas e implementação de novos processos.

Agenda

Para participar dos Programas da Rede Ubuntu verifique nossa agenda! Escolha sua opção e confira nossas próximas atividades.
Desafios
Desafios