Acesse agora
Conecte-se. uma rede social para encontrar e oferecer ajuda.

"Ornou!"

Animal. Quem já me conhece sabe que quando gosto de alguma coisa, fico emocionado, entusiasmado, costumo dizer ANIMAL! Pois é, neste final de semana facilitamos um Workshop de Imersão em EUpreendedorismo para o Programa Jovens Talentos da Fundação Arymax. Para quem não conhece a Fundação Arymax é uma ONG fundada pela família controladora da Suzano Papel e Celulose, que apoia inúmeras iniciativas na área de educação e desenvolvimento de jovens lideranças.

Digo que o workshop foi animal por vários motivos.

Primeiro, começamos de um jeito inovador, bem ao estilo da Rede Ubuntu, com uma prática espiritual na sexta feira a noite, algo que fazia todo o sentido com o público que estavamos facilitando, Isto é, absolutamente adequado ao ambiente e ao público, e não começamos abraçando a árvore não, fiquem tranquilo!

Segundo, porque fizemos um "intensivão" em EUpreendedorismo em um final de semana, e funcionou e muito! Claro que como sempre ressaltamos é um processo, então os jovens ficaram com várias lições de RUA (ao invés de casa), mas assim mesmo para cada um, em velocidades diferentes, conseguiram evoluir e muito em suas reflexões e projetos/iniciativas.

Terceiro, pela entrega dos jovens, pelos debates, pelas reflexões. O workshop foi ANIMAL pois foi uma verdadeira construção coletiva, bem UBUNTU!

Por último, ORNOU! Ornou tudo, os jovens entre eles, gerando mais integração, colaboração, ornou a Rede Ubuntu com os jovens, ornou a Fundação Arymax com o RUA, e acima de tudo demos TODOS nós passos importantes para ornarmos o que estamos fazendo com nossos propósitos.

Quero agradecer a todos os envolvidos. Os jovens talentos, a Ruth e a Miranda da Arymax, os facillitadores e parceiros da Rede Ubuntu que fizeram deste final de semana algo muito especial em nossas vidas!

E vamo que vamo!

Edu

Eduardo Seidenthal

É fundador da Rede Ubuntu, uma rede colaborativa de pessoas e organizações voltadas para o desenvolvimento do EUpreendedorismo.

Comentários

Miranda Tonarelli disse:

Olá Edu, Taly e todos da Rede Ubuntu. Nós do Programa Jovens Talentos da ARYMAX, é quem agradecemos o brilhante trabalho realizado com nossos jovens! Parabéns! Tudo ornou, o grupo, as atividades, os facilitadores, o clima, o hotel....tudo! Abraços e até a próxima. Miranda Tobarelli

Marcos Szrajer disse:

De fato ornou Edu... JOVENS TALENTOS + UBUNTU + ARYMAX ! Dinâmicas, conhecimento e ações bem delimitadas! Inspiração mais do que suficiente para cada um "tocar o seu barco" e disseminar novas idéias em seus grupos de convivência em busca dos seus propósitos. Grande abraço!

Beny Finkelstein disse:

Pode ter certeza que nos aproveitamos cada segundo desse intensivo seminario. Como disse antes para todo o grupo e repito agora: cada um encontrara seu propósito em seu tempo, mas a Ubuntu semeou um começo formidável nesse processo. Obrigado a todos!

Eduardo Seidenthal disse:

Queridos Miranda, Marcos e Beny, obrigado pelos comentários de vcs... Desculpe a demora em responder estes comentários, mas ainda estou aprendendo a lidar com este novo site da Rede Ubuntu! (rsrsrsrsrsrsr) Grande abraço e vcs e vamo que vamo!

Comentar

Comentários